Top30 Os melhores sites da Internet

 
Página Inicial > Notícias > Suicídio: Músico Champignon é encontrado morto em sua casa em SP

Tópicos recentes

Suicídio: Músico Champignon é encontrado morto em sua casa em SP

champignonO que leva uma pessoa ao suicídio?

Essa é uma pergunta que muito de nós fazemos ao sabermos que alguém cometeu suicídio. Muitas das vezes julgamos dizendo que a pessoa é fraca, que não é forte o suficiente para encarar seus problemas. Mas de fato ninguém pode fazer pré-julgamento, pois não sabemos realmente o que se passa na cabeça do ser humano para cometer tamanha brutalidade com sua própria vida.

Recentemente, um fato que deixou vários fãs chocados (e até mesmo quem não era), foi à morte do músico Champignon, ex-integrante da banda Charlie Brown Jr. Que após a morte de Chorão, em 6 de março deste ano, os membros do Charlie Brown lançaram a banda ‘A Banca’, que tinha Champignon como vocalista.

Champignon foi encontrado morto com um tiro na boca na madrugada da ultima segunda-feira (9) em seu apartamento na região do Morumbi. A Polícia Civil investiga se ele cometeu suicídio, mas para o delegado seccional Armando de Oliveira Costa Filho é “praticamente inafastável a tese de suicídio”. O delegado disse que o caso vai continuar na delegacia da região, no Departamento de Homicídios e  Proteção à Pessoa (DHPP).

Vizinhos disseram que a polícia foi chamada depois de um barulho de tiro vindo do apartamento do baixista por volta de 0h30. Policiais militares e uma equipe do Samu foram ao local e já encontraram Champignon morto.

Em 2013, Champignon perdeu dois grandes companheiros de banda entre março e maio: o parceiro Chorão e o guitarrista Peu Sousa, ex-colega de Nove Mil Anjos, encontrado morto em maio em sua casa, no bairro de Itapuã, em Salvador. Chorão morreu por overdose de cocaína, enquanto a morte de Peu foi provocada por suicídio, segundo informou na época a Polícia Civil da Bahia.

Em entrevista, Champignon falou sobre as mortes no dia 6 de maio. “Os dois perderam a fé. Quando perdem a fé, perdem a vontade de viver. Foi mais um dia muito triste”, disse o baixista. “Eu acho que as pessoas, em algum momento da vida, perdem a fé. Independentemente se morrem por droga, ou enforcadas. Se perdem a vida sem culpa de ninguém, acredito que em algum momento perderam a fé”, acrescentou.

 
 

Tags: Tags: , , , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

Faça a busca por notícias

 


Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0).

Se houver qualquer coisa (ocorrência) neste site relacionado a acessibilidade ou a validação que não estiver de acordo com os padrões, por favor entre em contato.