Tópicos recentes
Como à mão de obra é barata na China, o país se tornou um dos pólos industriais com maior potencial produtivo. Além do mais, é uma região conhecida por copiarem grandes produtos e marcas, principalmente, produtos eletrônicos, os quais estão cada vez mais parecidos com os gadgets originais, e melhor de tudo, por um preço bem mais barato que o produto original.
Porém, as fábricas orientais estão ficando especializadas em outro quesito: copiarem e lançarem produtos que ainda nem foram colocados no mercado pelos fabricantes originais. A vítima da vez foi o iPhone 5. O site Giz-China divulgou fotos de um modelo vendido na China que seria a nova versão do smartphone da grande Apple.
O aparelho é mais fino que o iPhone 4, tendo sete milímetros de espessura. Possui câmeras: frontal e traseira (com flash de LED embutido). Como também, botões para o controle de volume e 64 GB de espaço para armazenamento.
O dispositivo “Xing Ling” possui um design com bordas arredondadas e suavemente curvado em sua traseira. A réplica do iPhone 5 teria sido inspirado nos desenhos originais que andam circulando pela internet nos últimos meses, nos rumores do lançamento da Apple.
Segundo as informações divulgadas pelo site, o “fake” do iPhone 5 possui um sistema operacional baseado em JAVA e sendo vendido por 699 yuans, o que equivale aproximadamente, apenas, R$ 170.
1999-2017 Flash Designer, Todos os direitos reservados.
Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0).
Se houver qualquer coisa (ocorrência) neste site relacionado a acessibilidade ou a validação que não estiver de acordo com os padrões, por favor entre em contato.
Aguardo um comentário a respeito.. Obrigada!