Top30 Os melhores sites da Internet

 
Página Inicial > Notícias > Protestos no Brasil: Sentimento de Insatisfação reúne o povo nas manifestações.

Tópicos recentes

Protestos no Brasil: Sentimento de Insatisfação reúne o povo nas manifestações.

2

O Brasil vive um momento de grandes manifestações. Vários brasileiros foram às ruas para protestarem com o que vem acontecendo no Brasil. Corrupção, aumento da passagem de ônibus, educação e saúde de péssima qualidade, inflação, salário mínimo que é uma merreca, violência, enfim, diversos são os motivos para que o cidadão vá à rua e grite por melhoria.

Além do mais, estamos em época de Copa das Confederações e no próximo ano Copa do Mundo, onde grande investimento foi feito para que impecáveis estádios fossem construídos, mas que ao nosso derredor precisa-se, e muito, de grandes melhorias. Dinheiro este que daria muito bem para serem aplicados nessas áreas (Saúde, Educação, etc.) que estão em déficit.

Em meio às manifestações, protestos, caras pintadas, gritos, cartazes, também nos deparamos com depredações, pichações, diversos tipos de vandalismo em departamentos públicos e até mesmo privados, onde os marginais infiltrados se aproveitam da situação para realizarem suas “obras”. E diante disso, consequentemente, resultam em grandes confrontos com a Polícia e nos deparamos com cenas lamentáveis.

Que sejamos ousados, inteligentes, corajosos para defendermos nossos direitos. Que as reivindicações sejam pacíficas e que objetivo real das manifestações prevaleça. Um Brasil melhor é o que queremos.

E você o que acha de tudo isso? Comente! ;)

 
 

Tags: Tags: , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

Faça a busca por notícias

 


Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0).

Se houver qualquer coisa (ocorrência) neste site relacionado a acessibilidade ou a validação que não estiver de acordo com os padrões, por favor entre em contato.