Top30 Os melhores sites da Internet

 
Página Inicial > Esportes > Não será permitido fumar nos jogos da Copa das Confederações e Copa do Mundo de 2014.

Tópicos recentes

Não será permitido fumar nos jogos da Copa das Confederações e Copa do Mundo de 2014.

Fumar nos estádios da Copa das Confederações deste ano, assim como na Copa do Mundo em 2014, será proibido. A FIFA e o Comitê Organizador Local (COL) anunciaram em uma coletiva, no Rio de Janeiro.

A informação foi anunciada pelo secretário-geral da entidade máxima do futebol, Jérôme Valcke, assim como o ex-jogador Ronaldo, membro do COL, que admitiram ser fumantes.

“Será uma Copa sem fumo. O uso do tabaco pode prejudicar as pessoas no estádio. E não tem nada pior do que a pessoa fumando na sua frente nos estádios. Não será permitido fumar dentro dos estádios na Copa das Confederações e na Copa”, disse Valcke.

Ronaldo recebeu do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, um modelo do cartaz que será fixado nos estádios.

Mas fumantes não se desesperem, pois haverá alguns locais dentro dos estádios que permitirão, nos intervalos das partidas, garantiu a FIFA.

“Teremos espaço para fumantes. Eles não ficarão sem espaço para fumar no intervalo. Espero que as pessoas estejam bem para não sair dos seus assentos durante os jogos”, ressaltou Valcke.

 
 

Tags: Tags: , , , , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

Faça a busca por notícias

 


Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0).

Se houver qualquer coisa (ocorrência) neste site relacionado a acessibilidade ou a validação que não estiver de acordo com os padrões, por favor entre em contato.