Top30 Os melhores sites da Internet

 
Página Inicial > Tecnologia > Motorola Fire: Motorola Anuncia Smartphone Dual Chip

Tópicos recentes

Motorola Fire: Motorola Anuncia Smartphone Dual Chip

Os smartphones da Motorola estão entre os mais vendidos do mundo, e que por sinal agradando bastante aos consumidores mais exigentes. Na última segunda-feira (19) a companhia anunciou a chegada de mais um no mercado, o Motorola Fire.

O novo smartphone da Motorola é dual chip. É isso mesmo! Um smartphone que aceita dois chips simultaneamente.

O Motorola Fire possui tela touchscreen de 2.8 polegadas, com uma resolução QVGA (320×240 pixels); que não é de alta densidade, tendo em visto a quantidade de pixels por polegada. Seu processador é um Qualcomm de 600 MHz e memória RAM de mais 256 MB. Novamente, as especificações confirmam que se trata de um aparelho low-end.

O Motorola Fire possui um teclado QWERTY físico. Sua aparência é de um smartphone tradicional, porém seu visor possui tecnologia touchscreen. O aparelho roda com Android 2.3.

O preço não foi revelado pela companhia, mas já se encontra disponível no varejo em caráter imediato.

 
 

Tags: Tags: , ,

  1. Camila
    18, janeiro, 2013 em 12:43 | #1
    Eu qro esse cel pra mim’
  1. Nenhum trackback ainda.

Faça a busca por notícias

 


Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0).

Se houver qualquer coisa (ocorrência) neste site relacionado a acessibilidade ou a validação que não estiver de acordo com os padrões, por favor entre em contato.