Top30 Os melhores sites da Internet

 
Página Inicial > Celebridades > Morre Chorão, vocalista da Banda Charlie Brown Jr.

Tópicos recentes

Morre Chorão, vocalista da Banda Charlie Brown Jr.

chorão

Mais uma pessoa, famosa, foi vítima das drogas. Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. (42 anos) foi encontrado morto em seu apartamento na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada da quarta-feira (6).

O delegado Itagiba Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),  investiga o caso. “Aparentemente não foi homicídio. O IML é que vai dar a causa da morte. Aparentemente, foi por uso de medicamento ou outra substância”, disse. Segundo ele, o apartamento estava muito danificado. O delegado acredita que os danos tenham sido feitos pelo próprio cantor, já que o corpo foi encontrado com um dedo machucado e havia marcas de sangue no local.

apartamento

O cantor já vinha lutando contra esse vício que devasta vidas e desestrutura famílias, mas que infelizmente não conseguiu. De acordo com familiares e amigos, o cantor nos últimos tempos, havia aumentado o consumo da cocaína e estava se afastando do convívio das pessoas, entrando assim em um estado depressivo.

Em uma emocionante reportagem dada ao Fantástico, TV Globo, a ex-mulher de Chorão, a estilista Graziela Gonçalves, revelou que desejou internar o cantor várias vezes, mesmo sendo contra a vontade dele.  “Ele não usava diariamente. Ele dava uns intervalos de dois, três dias”, conta ela, ressaltando que, há um ano e meio, Chorão começou a pegar mais ‘pesado’. Segundo pessoas mais próximas, o cantor estava ingerindo remédios contra ansiedade, bebida alcoólica e a própria cocaína, ou seja, uma bomba-relógio.

Chorão, deixou saudade não apenas a sua família e amigos, mas como a todos seus fãs, sejam: adolescentes, jovens ou mais velhos. Chorão, apesar de seu jeito explosivo, era visto por todos como uma pessoa de ótimo coração e que sempre procurou ajudar quem era próximo a sua  pessoa.

 
 

Tags: Tags: , , , , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

Faça a busca por notícias

 


Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0).

Se houver qualquer coisa (ocorrência) neste site relacionado a acessibilidade ou a validação que não estiver de acordo com os padrões, por favor entre em contato.