Top30 Os melhores sites da Internet

 
Página Inicial > Tecnologia > Microsoft não confirma fim do MSN no dia 15 de Maio

Tópicos recentes

Microsoft não confirma fim do MSN no dia 15 de Maio

Rumores estão rolando pela internet de que o fim do MSN será no dia 15 de março, porém, a Microsoft e Skype não confirmaram a data. A companhia anunciou em novembro de 2012 que o MSN seria encerrado no primeiro trimestre de 2013, mas não estipulou data nenhuma. A China será o único país que o MSN continuará funcionando.

A Microsoft comprou o Skype em maio de 2011, por US$ 8,5 bilhões. Mas a decisão só foi tomada, quanto à exclusão do MSN, porque não fazia mais sentido manter dois serviços super parecidos funcionando.

Com o fim do MSN, mais de 100 milhões de usuários serão migrados para o Skype. A migração será automática, quando o usuário baixar o Skype ou atualizá-lo, ao entrar com sua conta do MSN a migração será feita e o usuário poderá falar normalmente com seus contatos.

Então se você receber algum e-mail, com algum link pedindo para você clicar e fazer a atualização, dizendo que o MSN será abolido no dia 15 de maio, saiba que é mentira. E sim algum vírus querendo lhe pegar.

 

 

 
 

Tags: Tags: , , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

Faça a busca por notícias

 


Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0).

Se houver qualquer coisa (ocorrência) neste site relacionado a acessibilidade ou a validação que não estiver de acordo com os padrões, por favor entre em contato.