Top30 Os melhores sites da Internet

 
Página Inicial > Política > Massacre na Escola do Rio de Janeiro: 11 crianças morrem e 13 ficam feridas.

Tópicos recentes

Massacre na Escola do Rio de Janeiro: 11 crianças morrem e 13 ficam feridas.

Tem coisas que achamos que nunca acontecerá conosco, que só acontece com o vizinho. No caso de assassinato em escolas, só em grandes países, como Estados Unidos, que já aconteceu várias vezes.

Mas infelizmente, na manhã desta quinta-feira (07/04), um brasileiro de apenas 23 anos, acabou copiando exemplos negativos de outros países e concretizou o massacre de 11 crianças em uma escola municipal do Rio de Janeiro.

Wellington Menezes de Oliveira, o atirador, era ex-aluno da Escola Municipal Tasso de Silveira, bairro de Realengo, Rio de Janeiro. Por isso conseguiu adentrar na escola tão facilmente e dizendo que iria fazer uma palestra. [mas cá entre nós, infelizmente a segurança nas escolas brasileiras não são confiáveis]. Além, de 11 crianças morrerem, 13 ficaram feridas, sendo que quatro em estado grave. Logo em seguida a polícia foi acionada e o atirador foi atingido por um policial, e posteriormente, Wellington se suicidou.

atirador

O assassino das 11 crianças da Escola Municipal Tasso da Silveira, Rio de Janeiro, deixou uma carta. Na carta Wellington fala de questões religiosas, demonstra que o ataque foi totalmente premeditado, como também ainda relata o seu desejo de sepultamento.

carta

Depois de uma noticia dessa, todo mundo fica pensando, analisando e triste com o que anda acontecendo no mundo. Onde o bullying está cada vez mais crescente nas escolas, drogas sendo consumidas de forma acelerada entre os adolescentes, e até mesmo sendo comercializadas dentro do ambiente educacional, enfim, diversos fatores que deixam qualquer pai e mãe aprovados na hora de deixá-los no espaço escolar.

E você? O que pensa de tudo isso? Deixe sua opinião.

E para reflexão, fica uma frase, ou melhor, uma pergunta. “Todo mundo ‘pensando’ em deixar um planeta melhor para nossos filhos… Quando é que ‘pensarão’ em deixar filhos melhores para o nosso planeta?”. Essa pergunta foi à vencedora em um congresso sobre vida sustentável.

 
 

Tags: Tags: , , , , , , , , ,

  1. Josefa
    8, abril, 2011 em 15:27 | #1
    Meu Deus que a tua misericórdia esteja confortando todos os familiares dessa tragédia, pai sei que só tu conheces e sonda o coração de cada filho seu, cuida também Senhor desse assassino, tenha misericórdia de sua alma e quem está fora consegue enchergar que tudo o que ´nos acontece é permitido por vós Senhor.Enche de amor os corações de todas as famílias que perderam seus entes queridos e lhe de o dom do perdão, coloque cada mãe no seu colo pai e seque toda lágrima,toda dor,todo sofrimento. Tende misericórdia pai.
  2. Fabiana
    8, abril, 2011 em 15:23 | #2
    hummmmmmmmmmmm louco dessee não merecia nemm a morte porque quando vc morre vc fica em pazzzzz, mais como existe vida apósss a mortee concerteza as vidas que esse monstro tirou em vida ira atormentar ele na morte.
  3. karliana
    8, abril, 2011 em 15:20 | #3
    tenho certeza que ele nao DEUS no coraçao,porque matar crianças inosentes.que DEUS der todo conforto para as crianças e todo conforto para os pais.
  4. lenise OLiveira
    8, abril, 2011 em 15:13 | #4
    Ele era um doente, como uma pessoa pode ser tão fria ao ponto de escrever uma carta e nela ainda citar onde exatamente ficou o lençol a ser coberto??que Deus tenha em seu colo as crianças inocentes e puras!! e que esse rapaz tenha seu juízo feito por DEUS , pois só Ele pode perdoá-lo ou ameniza-lo deste mal cometido aqui na terra!!se ele era tão puro ao ponto de não poderem toca-lo pq meu DEUS essa mente tão suja?? fazendo o bem ou o mal somos filhos de DEUS mais os nossos atos aqui na terra que irão dizer se somos verdadeiramente fieis a palavra de DEUS…somos testados.. e para sermos dignos de estarmos aos pés de DEUS temos que nos distanciarmos do mal e nos apegamos a Ele…. o fim dos tempo ja começou gente ,precisamos ter DEUS da alma para podermos está com Ele..que DEUS abençoe essas crianças… amém!!!!
  5. isadora
    8, abril, 2011 em 15:08 | #5
    crianças as vitimas essas sim estam diante do altissimo na eterna vida, cheias de alegrias, força aos familiares dessas crinças.
  6. Cunha
    8, abril, 2011 em 14:56 | #6
    QUE NOSSO SERNHOR PROTEJA A ALMA DE TODOS QUE SE FORAM NESTE MASSACRE,E DÊ CONFORTO A TODOS OS SEUS FAMILIARES.
    QUE DÊUS ESTEJE SEMPRE COM ESTE MILITAR,SGT PM ALVES,ILUMINANDO O E PROTEJENTO NESTA MISSÃO QUE O SENHOR LHE CONSEDEU.E QUE COM MUINTO PROFICIONALISMO SALVOU A VIDA DE VARIOS ADOLECENTES QUE ESTAVÃO PRERSTIS A FICAREM NA MIRA DESTE ASSACINO IMPIEDOSO.
  7. Matheus
    8, abril, 2011 em 14:55 | #7
    Como é que pode umas coisa dessa não pode ser chamada de gente isso é um MONSTRO adolescentes com sonhos pela frente e foi atrapalhado por um imbecil canalha efeitos da droga éo caralho… e maluco ele tambem não é poq maluco anda pelado e rasga dinheiro bem feito poq morreu virgem qual seria a mulher capaz de ter relaçoes com esse bicho o Brasil eo mundo esta paralisado com estra situação pow queria morrer morria sozinho e guradava seus pensamentos pra si mesmo (bruna carla) ♫♥ Na biblia fala de um grande fenomeno que acontecera na terra nn é a guerra não que muitos vemos por ai … estou muito emocionado com isso e um bjo e ajuda de DEUS para esses desacolhidos que são os familiares
  8. Megue
    8, abril, 2011 em 14:13 | #8
    Esse conhceu a Deus sim, mas se levantou contra ele, o nome dele é satanas que vive tentando levar consigo muitas vidas para o enferno. Por isso que não aceitou Jesus faça isso e não brexa para o diabo.
  9. Ednilson
    8, abril, 2011 em 14:03 | #9
    Não sei aos pedidos que ele fez se realmente serão feito, mais sou da ideia que não tem nada de lençol branco e tratar ele assim, tem que jogá-lo em um burraco bem fundo e sem caixão assim os bichos vão comer ele mais rapido, uma pessoa que faz isso é um covarde, crianças não tem como se defender, porque não sobre no morro matar alguns marginais ou individuos que estão do lado negro da vida…

    Esse cara merecia ter sofrido, como como um grande covarde acabou se matando.

  10. Roane
    8, abril, 2011 em 13:57 | #10
    Bom,a cada dia que passa,tenho a impressão que o mundo vai ser dos idosos,crianças morrendo sem entender o porque,crianças mesmo se matando e o mundo assim,do jeito que está.Sabemos que somos a mudança que queremos,mais se ninguém se unir,amar mais o próximo e a si mesmo,nunca vamos conseguir mostrar que a união faz a força.Eu acho que o criminoso não deveria ter se assassinado,deveria ter tido a segunda chance de alguém lixar ele,os pais dessas crianças inocentes descontar o desprezo e angustia de ter perdido seus filhos,deveria ser torturado até a morte e ver o quanto é a dor de um ser humano quando perde um pedaço,querendo ou não essas crianças são um pedaço,mais já está feito,e Deus sabe o que fazer la encima,porque essas crianças se tornaram um anjo diante de nós,e o assassino vai ter o que merece.
  11. josadarque gonhçalvesdias
    8, abril, 2011 em 13:55 | #11
    Bem o ladrao vem se nao para matar roubar e destruir Jesus vem
    para que tenha vida e tenha com abundacia que Deus console os
    familiares muitos sente junto com eles ador da perca e muito
    forte masi Deus ajudara a supera busquem Jesus enquanto sepode achar
    nao quero ser pesimista mais as coisas globalmente vao piorar isto e
    principios de dores
  12. Ana Paula
    8, abril, 2011 em 13:52 | #12
    Só rogo à Deus para que cuide dessas crianças, as que se foram nessa tragédia e as que ainda estão “mortas” em vida.
  13. 8, abril, 2011 em 13:18 | #13
    pq vc nao morreu so?vc é um dos mais demonio q esta envadindo o nosso mundo vae!descance com o diabo do lado,pq cachorro com cachorro c entende,boa vida no inferno.kkkkk
  14. Brunna
    8, abril, 2011 em 13:09 | #14
    Que Deus tenha piedade desse homem que foi tão cruel com essas crianças,tenho 14 anos e não consigo entender pq esse homem fez isso,esses adolescentes que foram para estudar e acontece isso,que Deus receba no céu esses adolescentes,estou com medo,pq isso pode acontecer em qualquer lugar,e que Deus dê conforto para essas famílias que precisam muito ser consoladas…
  15. Jefferson
    8, abril, 2011 em 13:06 | #15
    esse filho da puta devia ficar vivo
    para os pais das crianças que ele matou bater nele ate a morte
    isso não é coisa que se faz com criança gente
    o cara não tem amor pela vida
    ele vai queimar feio no quinto dos inferno esse fdp
    desgraçado
    …..
  16. Dayane Barbosa
    8, abril, 2011 em 13:06 | #16
    Acho que nenhum de nos temos o direito de julgalo, mas uma pessoa para fazer o que ele fez tem que estar com a cabeça em outro lugar e muito drogado, porque só se for droga mesmo, porque se fosse problemas mentais como foi falado ele chegaria e matava todos que ele visse pela frente, e ele nao estava fazendo isso, porque ele foi chegando e escolhendo somente meninas e ainda falava essa sim, essa não, porque acho que pessoas com problemas mentais, não chega fando chega fazendo sem pensar!!!!
  17. Jefferson
    8, abril, 2011 em 13:05 | #17
    esse filho da puta devia ficar vivo
    para os pais das crianças que ele matou bater nele ate a morte
    isso não é coisa que se faz com criança gente
    o cara não tem amor pela vida…….
  18. RONILSON
    8, abril, 2011 em 12:22 | #18
    NOSSA SENHORA DE FATIMA ROGAI POR TODAS ESSAS CRIANÇAS É POR ESSE RAPAZ , PELA SUA ALMA , PARA QUE NÃO SEJE JOGADO NO INFERNO SIM TENHA UM SEGUNDA CHANCE .
  19. marcos fermino
    8, abril, 2011 em 11:59 | #19
    Sera que Deus vai ter que deser do ceu para fazer segurança no Riu de Janeiro, por que que eu sei é que ele já nós deu capacidade para vigir, vamos lá governadores, é como diz Deus é Brasileiro!!!
  20. 8, abril, 2011 em 11:51 | #20
    que cara e esse que se mata e leva criacas iicetes com elke
  21. marcos fermino
    8, abril, 2011 em 11:50 | #21
    Sera que Deus vai ter que deser do ceu para fazer segurança no Riu de Janeiro, por que que eu sei é que ele já nós deu capacidade para isso, vamos lá governadores, é como dez Deus é Brasileiro!!!
  22. ceilma
    8, abril, 2011 em 11:46 | #22
    ele tinha q se matar só ñ levar as crianças inocentes.q ñ tinham nada a ver com sua loucura,ainda fala em deus!!…esse nunca sera salvo.
  23. wilian barros mota
    8, abril, 2011 em 11:34 | #23
    esse foi um massacre sem piedade e sem caráter,não tinha Deus no coração, esse caso só Deus pode perdoar, se averar arrependimento. Hoje pra se viver nesse mundo não é nada fácil,a onde a violência é tão grande.
  24. sylvana
    8, abril, 2011 em 10:42 | #24
    o que pensar da vida de um ser humano,daqui p/frente é necesário
    que haja compaixão e amor no seio das familias unidas e que deus
    perdoe o que o homem cria e destrói por si só…
  25. 8, abril, 2011 em 10:05 | #25
    Por mim vc nunca vai ser perdoado seu monstro (crinças descansem em paz )
  26. marcella
    8, abril, 2011 em 09:14 | #26
    Nada justifica a açao desse rapas, mas a policia tem que investigar a fundo nessa escola que aconteceu esse triste epsodio.Esse rapas nao tinha antecedentes criminais,era trabalhador e segundo a vizinhança era tranquilo e nunca arrumou briga,ele escolheu a escola onde estudou e atingiu mais meninas.Isso com certeza nao e uma conhecidencia mas sim a revolta pra a vingança em um local onde ele pode ter sido agredido ou violentado enquanto criança , por algum funcionario[a] nao podendo de defender!!!Ele voltou para vingar de pessoas inocentes, quis que todas essas pessoas passasem pelo o mesmo que ele passou,algo de muito ruim aconteceu na vida desse rapas dentro desse colegio.Psicologa e estagiaria de dierito juiz de fora
  27. KLEBER
    8, abril, 2011 em 09:04 | #27
    Peço á nosso Deus, que esteja bem proxímo deste familiares!!! para poder dá paciência para eles poder continuar suas vidas, pq será muito dufícil, Mais Deus vai conceder misericódia!!!!
    Estou muito triste e abalado!!!! não paro de chorar!!!
    O Brasil está de luto!!

    Kleber Salvador, Bahia

  28. ELINE
    8, abril, 2011 em 08:53 | #28
    Quando pensamos que de repente o mundo poderia ter jeito nos deparamos com situações que nos provam exatamente o contrário, e percebemos que isso a cada dia tem se tornado uma Utopia, tem virado desejo de poucos.
    Se amasse-mos um pouco mais a Deus e ao nosso próximo, situações de violência e crueldade poderiam ser evitadas de forma considerável. Quanto à segurança nas instituições educacionais, é imprescidivel, nossos pais que devem ser a base de nosso cresimento, nosso governo, nossos representantes, professores e mestres da educação devem SIM dar o devido valor a segurança de nossas crianças. Porque elas não são o futuro do amanhã,não são adultos em miniatura, mas podem trazer ao mundo mediante seus esforços e confiança no criador do universo atitudes menos errôneas e violentas que as que presenciamos na atualidade.
  29. Stefany Alves
    8, abril, 2011 em 08:16 | #29
    O que percebe nesse fato hediondo é que o assassino pré-meditava tudo como ia acontecer.A carta o qual ele deixou, fica parecendo aqueles “religiosos” que querem eliminar os impuros,os injustos, e acreditando que sua ação foi algo vitoriosa, como se Deus o mandasse matar esses impuros através de suas mãos… Esse tipo de violência ocorre com frequência no mundo que vivemos, e sem que saibamos os motivos reais de tais fatos. contudo, acredito que o assassino foi um desses típicos que querem se suicidar, depressivo, que querem entrar para a “história”, e querem deixar sua marca registrada nesse mundo, para que saibamos de seus atos e suas ideias e o que ele pensava sobre esse mundo. esta era mais uma prova de reividicação sobre nossa sociedade, apesar de tais atos nao justificar o crime.
  30. cinthia
    8, abril, 2011 em 08:15 | #30
    eu tenho 2 filhos e tenho medo de tudo que pode acontecer com elesagora nem na ecola podemos deixar nossos filhos e trabalhar tranquilos o mundo ja esta acabando nos não temos que esperar o fim ele não esta proximo ele ja esta acabando ja pararam pra pensar em tudo que esta acontencendo filho mata pai pai mata filho pessoas se vingam de outras que nem sabe quem vc é doenças que aparecem cada dia mas pessoas morrem por causa de um musquito aora te pergunto o mundo ja esta ou não acabando.
  31. Roberto Jefferson
    8, abril, 2011 em 08:09 | #31
    @Franciele
    Deixa de ser imcopetente, porque se você tem informação os pais “adotivos” dele morreram, e outra isso não tem nada haver porque tem sempre alguem da familia que li orienta e te da explicação de tudo, e não venha me dizer que ele puxou um “teco”, e logo após foi lá na escola matar algumas pessoas, vá lá e ficasse de frente de um assassino que simplismente planejou o acontecimento, drogas não fazem você fazer um planejamento de um massacre, e sim deixa você “relachado”.
  32. 8, abril, 2011 em 07:39 | #32
    Eo indiota ainda pede que as pessoas peção perdão porque ele fés

    ESSE CARA ERA DOIDO MERECIA MORRER DE TODO JEITO

  33. alan
    8, abril, 2011 em 06:48 | #33
    esse e mal
  34. jOSELICE
    8, abril, 2011 em 02:37 | #34
    Meu DEUS!! Tem misericórdia é compaixão dos famíliares destas crianças é das crianças q assistiram tudo isso…So Tu Pai pode trazer conforto nos corações de todos. Amiguinhos eu estou orando por vcs. Sinto na pele o q estão passando, pq já perdir duas filhas,ñ foi desta maneira tão cruel. Mas sei o q é perder um filho.Fiquem na paz do SENHOR JESUS CRISTO.
  35. MONICA
    8, abril, 2011 em 01:10 | #35
    DEUS ESTÁ NO CONTROLE, AS CRIANÇAS ESTÃO NO CÉU, ESSE MANÍACO ESTÁ NO INFERNO!!!!!!
  36. 8, abril, 2011 em 00:36 | #36
    enquanto os criador das leis.estever inpomdo as suas ordens enpedindo que os pais enduque ou encine a criança no caminho que deve andar.coisas a semelhante a essa infeslimente vâo acontecer.Ei[voce]lenbre si que a atitude deside destino!entâo serà que voce pode parar um pouco e analisar? se a decisâo que voce.vai ou està tomando e certa…nâo deixe que teu Filho.cresa revortado como este homicida.pois o (AME) demonstra isse carater para ele pois jà mais ele vai tomar decisâo como està.que cristo comsole os coraçâoes dos pais destas criança que partiram e tambem dos que ficaram feridos AMEN.
  37. 8, abril, 2011 em 00:22 | #37
    enquanto os criador das leis.estever inpomdo as suas ordens enpedindo que os pais enduque ou encine a criança no caminho que deve andar.coisas a semelhante a essa infeslimete vâo acontecer.Ei[voce]lenbre si que a atitude deside destino!entâo serà que voce pode parar um pouco e analisar? se a decisâo que voce.vai ou està tomando e certa…nâo deixe que teu Filho.cresa revortado como este homicida.pois o ame demonstra isso para ele pois jà mais ele vai tomar decisâo como està.que cristo comsole os coraçâoes dos pais destas criança que partiram e os ficaram.
  38. 7, abril, 2011 em 23:34 | #38
    Senhor Jesus de consolo a essas familias, eu realmente sou uma das espectadora que fiquei impressionada chorei bastante estou muito comovida com esse triste episódio,mais só nos resta orar e pedir a Deus que conforme os entes queridos dessas crianças que tiveram um fim tão triste e fúnebre,meus pesames as familias. paz paz paz
  39. Vanessa Silva L.
    7, abril, 2011 em 22:52 | #39
    Foi um atoo em que nos deixou muito tristes. Se nem numa escola podemos ir, para onde iremos ? aonde vamos ser todos educados ? Nem numa escola estamos seguros. Maiis não vir para julgar ninguem, não devemos julga-lo. Ele teve seus motivos para fazer isso, ninguem sabe o que o levou a fazer esse ato tão criminoso… Seii que é dificil o que essas mães/pais estão passando, mais tentem refletir sempre digo as pessoas que perdem algum membro da familia, As pessoas que amamos nunca morrem apenas fazem uma grande e eterna viagem… Sairam de um mundo eem que não se tem mais paz, essas crianças foram para o lado do nosso maior pai (Deus), estão num mundo em que não há viol~encia alguma, estão na paz do nosso grandioso papai do céu… Sei que essas pessoas tiverão perdas enomes,que estão sofrendo maiis vaii uns e vem outros, forão membros da familia maiis preciosos que elees ja tiverão. Sei que não conheciamos nenhum maiis estamos todos sofrendo essa grande perda… Meus pêssames a todos, em nome de Jesus essas crianças estão em otimas mãos (na do nosso maios paii) Um Abraço: VanessaL.
  40. 7, abril, 2011 em 22:21 | #40
    estou tao triste tenho tres filho e me coloco no lugar dessas maes que dor que ela estao sentindo a gente mandar um filho para escola e derepente ter uma noticia dessa que deus toque em seus coraçoes e tire toda essa dor que possa ele ta dando o conforto para todos da familia
  41. EDVAR
    7, abril, 2011 em 22:11 | #41
    QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE TANTA MAUDADE
    E CONFORTE ESSAS FAMILIAS QUE TEVERAM SEUS FILHOS MORTOS
    SO QUEM SENTE ESSA DOR E QUEM ESTA NA PELE
  42. 7, abril, 2011 em 21:52 | #42
    Eu não aguento isso, Choro não de emoção e sim de tristeza por essas vidas
    quero deixar uma oração pra vcs familiares, o dor da perda de um ente querido é triste, e ainda mais sendo assim , vou orar:

    Meu Deus e meu pai, sou grata a tir em primeiro lugar pela minha vida, e em segundo por colocar em meu coração o amor, te peço Deus confortá aquelas familias abençoa, sei o quanto esta doendo por perderem seus filhos mais eu te peço em nome de Jesus conforta a todas . amém

  43. 7, abril, 2011 em 21:44 | #43
    meu Deus, que mundo é esse, a todos os pais oferto o meu carinho, a minha oferta de amor compaixão que o poderoso Deus venha conforta-los a todos vcs, esse criminoso não tinha o verdadeiro amor, essas crianças foram vitimas e só Deus para o trazer a paz para todos os coleguinhas .
    Que meu papai amdo Jesus abençoe vcs todos essa é meu sincero desejo
  44. silvia josiane
    7, abril, 2011 em 21:20 | #44
    É uma tragédia,o que sera de nossos filhos se não fizermos algo para melhorar.o futuro de nossas crianças não pode ficar assim tem que ter uma saida,não podemos perder a esperança de um mundo melhor.
  45. 7, abril, 2011 em 19:30 | #45
    idiota quer morrer que morra sozinho.
  46. 7, abril, 2011 em 19:14 | #46
    @Dayane Lopes
    Desse jeito o mundo vai acabar
    um matamdo o outro mais nao devemos seguir
    o exemplo desse rapais
  47. cirlei dias
    7, abril, 2011 em 19:14 | #47
    QUE A GRAÇA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
    O AMOR DE DEUS
    E A COMUNHÃO DO ESPIRITO SANTO
    SEJA COM ESSAS FAMILIAS E AS CONSOLAM POIS ESSAS CRIANÇAS AGORA ESTÃO NOS BRAÇOS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
  48. 7, abril, 2011 em 19:12 | #48
    Agente Nao Pode Jungalo Tanto Asim
    pq conserteza ele nao sabia o que estava fazendo
    ele estava ”DROGADO” nao tinha noçao do que estava fazendo
    ele estava perdido nas drogas
    mais nao podemos falar ” VAI PRO IMFERNO SEU CANALHA”
    pq ” DEUS” sabe o caminho dele
    ele nao tinha consienia do que estava fazendo nasse dia
    pq os pais dele nao deu exenplo nao deu educaçao
    e atemsao do que ele meresia
    entao espero que ajude mais a minha pergunta é

    OQ LEVA UMA PESSOA FAZER ISOO? PQ OS PAIS NAO DAO EXENPLO PARA OS FILHOS

  49. Dayane Lopes
    7, abril, 2011 em 18:54 | #49
    Onde vamos parar desse jeito?
    Tanta banalidade, criminalidade cada vez mais frequente nas escolas…
    O Brasil e o mundo está chocado com esse massacre.
    Como será que estão as mães e familiares dessas crianças?
    Se não tem segurança e paz nem ao menos em um ambiente educacional, onde iremos parar?
    Essas crianças serão o futuro do nosso Brasil, mais como ?
    Como essas crianças conseguirão voltar a escola?
    Realmente são muitas perguntas que fixam em nossas cabeças.
    E fica aqui uma pergunta.
    Quem se responsabilizará por essa tragédia?

    Só peço a Deus que conforte todas as mães e familiares dessas crianças.

  50. ELAINE
    7, abril, 2011 em 18:47 | #50
    Esse criminoso é alguém que não conheceu o verdadeiro DEUS, DO AMOR AO PROXIMO,e essas crianças as vitimas essas sim estam diante do altissimo na eterna vida, cheias de alegrias, força aos familiares dessas crinças.
Página de comentários
1 2 3 3643
  1. Nenhum trackback ainda.

Faça a busca por notícias

 


Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0).

Se houver qualquer coisa (ocorrência) neste site relacionado a acessibilidade ou a validação que não estiver de acordo com os padrões, por favor entre em contato.