Top30 Os melhores sites da Internet

 
Página Inicial > Tecnologia > Instagram: Android é a nova aposta da empresa do aplicativo

Tópicos recentes

Instagram: Android é a nova aposta da empresa do aplicativo

Atenção usuários do Android, mais uma novidade no ar!

Instagram para o sistema operacional móvel do Google já está em fase de testes, e logo estará disponível para seus usuários. Quem confirmou a notícia foi o co-fundador da empresa, Kevin Systrom. De acordo com o executivo, ainda melhor do que o modelo do iPhone.

A notícia foi dada durante uma palestra no SXSW, no Texas (evento que reúne música, cinema e tecnologia). No evento Sytrom falou sobre o aplicativo, mas de fato não mostrou completamente o produto, já que o mesmo encontra-se em fase de testes. Mas garantiu: “Em algumas coisas ele é até melhor do que o nosso aplicativo para o iOS. É uma loucura”, afirmou.

De acordo com Mike Krieger, mais um co-fundador da empresa, o Instagram já possui 27 milhões de usuários, sendo eleito o aplicativo do ano de 2011 para iOS.

E porque será que a empresa não disponibilizou logo o aplicativo para Android, já que o mesmo possui inúmeros adeptos da tecnologia?

Para os executivos, o foco inicial para iPhone pode ter sido o grande segredo do sucesso, pois se tivessem trabalhado com os dois ao mesmo tempo não teriam conseguido os resultados e inovações que tiveram no iOS.

O Instagram foi lançado em 2010, sendo um dos aplicativos de maior sucesso da história do iPhone. Com inúmeros cadastros em sua própria rede social ou mesmo em páginas no Twitter e Facebook. Segundo informações do site TechCrunch, hoje a empresa já está avaliada em cerca de 500 milhões de dólares.

 

 
 

Tags: Tags: , , , , ,

Faça a busca por notícias

 


Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0).

Se houver qualquer coisa (ocorrência) neste site relacionado a acessibilidade ou a validação que não estiver de acordo com os padrões, por favor entre em contato.