Top30 Os melhores sites da Internet

 
Página Inicial > Saúde > Homens agora podem aumentar o peitoral sem malhação

Tópicos recentes

Homens agora podem aumentar o peitoral sem malhação

O sucesso agora no mundo masculino pra quem gosta de se cuidar são as próteses de peitoral. São implantes de silicone de material semelhante ao feminino especialmente fabricados para eles com formato adequado do músculo peitoral que realizam o aumento desta região para aqueles menos avantajados ou mesmo para os que querem dar um Up no look sem tanta malhação. Os implantes já tem sido sucesso entre os rapazes, mas principalmente entre as mulheres, afinal elas são as grandes beneficiadas!

A cirurgia não costuma ter grandes complicações, mas deve ser feita por profissional adequado (cirurgião plástico) e com treinamento nesta área, uma vez que ainda é uma cirurgia recente e nem todo mundo já domina a técnica.

Eu, Dra Janete Clívea acredito que daqui a alguns anos essa vai ser uma cirurgia muito comum entre os homens, pois as técnicas têm evoluído a cada dia bem como, o medo masculino a se submeter a uma cirurgia estética tem diminuído e esse ramo tem ganhado cada dia mais adeptos.

O atual fabricante desta prótese no Brasil a empresa SILIMED oferece os tamanhos 190cm³, 230cm³ e 300cm³, inicialmente fabricados e utilizados para correções de defeitos da parede torácica, segundo a empresa, essas próteses têm sido cada vez mais utilizadas na área da estética para melhorar o contorno corporal.

A incisão cirúrgica é feito abaixo da axila (de cinco a seis centímetros), portanto a cicatriz fica bem escondida próximo aos pelos axilares, por onde é introduzida a prótese de silicone, cujo tamanho varia de acordo com o tamanho do tórax, a altura e a estrutura óssea, isso deve ser combinado previamente com o médico. Ela é colocada abaixo do músculo peitoral. O corte é suturado com pontos absorvíveis que não precisam ser retirados.

A anestesia geralmente é peridural com sedação, ou pode ser uma anestesia local com sedação, porém sempre em ambiente hospitalar e com anestesista. O procedimento dura em média 1 hora e meia, sendo a alta hospitalar no mesmo dia ou no dia seguinte.

By Dra Janete Clívea

Site: www.janeteclivea.com.br

Facebook. Janete Clívea Cirurgia plástica

twitter: @cirurplastica

 
 

Tags: Tags: , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

Faça a busca por notícias

 


Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0).

Se houver qualquer coisa (ocorrência) neste site relacionado a acessibilidade ou a validação que não estiver de acordo com os padrões, por favor entre em contato.