Top30 Os melhores sites da Internet

 
Página Inicial > Esportes, Notícias > Fifa abre inscrições para a seleção de voluntários para a Copa do Mundo de 2014

Tópicos recentes

Fifa abre inscrições para a seleção de voluntários para a Copa do Mundo de 2014

voluntariado2_640_manudiassecomba

Nesta segunda-feira (9), a FIFA lançou o programa de voluntários para a Copa do Mundo de 2014. As inscrições foram abertas em seu site oficial e vão até o dia 10 de outubro. Quem já se inscreveu para a Copa das Confederações não precisa preencher novamente o formulário.

Serão sete etapas ao longo do processo: dinâmica de grupo, treinamento geral on-line, alocação de candidatos, entrevistas individuais (em inglês), treinamento específico, Fun Day (tour pelo estádio em que for atuar) e treinamento específico presencial.

A FIFA não se responsabiliza por acomodações durante a Copa do Mundo nem transporte até a cidade-sede. A entidade arca apenas com alimentação e transporte nos dias em que os voluntários trabalham, além dos uniformes.

Para a Copa das Confederações, a FIFA registrou 130 mil inscrições, vindas de diversos países. Na competição deste ano, foram sete mil voluntários trabalhando nas seis cidades-sedes. Para a Copa do Mundo, a estimativa é que sejam necessários 15 mil voluntários, que ficarão espalhados entre as 12 cidades que receberão jogos do Mundial.

Para a Copa, a FIFA deverá desejar candidatos que saibam falar inglês fluentemente, por causa da grande expectativa de receber torcedores estrangeiros.

Os voluntários trabalharão com as áreas de competições, serviços médicos, protocolo e hospitalidade, TI, serviço de transmissão, serviço de alimentação, garagem, credenciamento e transporte. São de 20 a 27 áreas de atuação.

Saiba como se inscrever para o Programa de Voluntários para a Copa do Mundo 2014. Clique aqui.

 
 

Tags: Tags: , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

Faça a busca por notícias

 


Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0).

Se houver qualquer coisa (ocorrência) neste site relacionado a acessibilidade ou a validação que não estiver de acordo com os padrões, por favor entre em contato.