Top30 Os melhores sites da Internet

 
Página Inicial > Saúde > Doe Sangue: Aplicativo no Facebook faz cadastro de novos voluntários

Tópicos recentes

Doe Sangue: Aplicativo no Facebook faz cadastro de novos voluntários

O Ministério da Saúde resolveu inovar sua forma de campanha de Doação de Sangue. Além das mídias off-line, agora órgão decidiu contar com a ajuda das redes sociais para aumentar seu banco de doadores. Como as coisas que são postadas na rede se espalham rapidamente, a idéia é que a campanha online se propague da mesma forma.

A página do Ministério da Saúde no Facebook está com um aplicativo onde o usuário pode se cadastrar como doador de sangue, informando apenas: nome, idade, tipo sanguíneo e região onde mora (cidade e estado).

O contato com os voluntários cadastrados serão realizados pelos hemocentros à medida que for registrada a falta de algum tipo de sangue em determinado local do território brasileiro.

No site do Ministério da Saúde há mais informações sobre quem pode e quem não pode ser doador. Então faça parte dessa corrente do bem, se cadastre e compartilhe!

 
 

Tags: Tags: , , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

Faça a busca por notícias

 


Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0).

Se houver qualquer coisa (ocorrência) neste site relacionado a acessibilidade ou a validação que não estiver de acordo com os padrões, por favor entre em contato.