Top30 Os melhores sites da Internet

 
Página Inicial > Tecnologia > Dez aplicativos mais populares de 2011

Tópicos recentes

Dez aplicativos mais populares de 2011

Vejam quais foram os aplicativos mais baixados neste ano de 2011 nas principais plataformas móveis: App Store (iPad e iPhone), Amazon, BlackBerry, Android, Ovi (Nokia) e Windows Phone 7.

1) Angry Birds – Game Angry Birds, da Rovio. Está disponível nas principais lojas de aplicativos, exceto pela Blackberry App World.

2) Facebook – O aplicativo da rede social mais popular do mundo foi o segundo mais baixado de 2011. Está disponível para iPhone, iPad, Android, Windows e Nokia.

3) Skype – O aplicativo de comunicação de mensagens e ligações VoIP Skype. Disponível na App Store da Apple, Amazon Appstore, Android Market e Ovi Store da Nokia.

4) Angry Birds Rio – A versão de Angry Birds lançada junto com o filme Rio foi o quarto aplicativo mais baixado de 2011. Disponível na Amazon App Store, App Store (Apple), Android Market e Ovi Store (Nokia).

5) Google Maps – Exclusivo dos celulares Android, o Google Maps foi o quinto mais baixado de 2011.

6) iBooks – Exclusivo da App Store da Apple, o iBooks foi o sexto aplicativo mais baixado de 2011.

7) Angry Birds Seasons – Compilação das versões comemorativas do famoso jogo, Angry Birds Seasons foi o sétimo aplicativo mais baixado.

8) Fruit Ninja – O game da Halfbrick cujo objetivo é cortar frutas foi o oitavo aplicativo.

9) Talking Tom Cat – Espécie de Tomagochi para smartphones, o aplicativo do gatinho foi o nono mais baixado de 2011.

10) Twitter – O aplicativo oficial da rede social do passarinho azul foi o décimo aplicativo mais baixado. Ele está disponível para as principais plataformas, exceto Ovi (Nokia).

 
 

Tags: Tags: , , , , , , , , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

Faça a busca por notícias

 


Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0).

Se houver qualquer coisa (ocorrência) neste site relacionado a acessibilidade ou a validação que não estiver de acordo com os padrões, por favor entre em contato.