Top30 Os melhores sites da Internet

 
Página Inicial > Celebridades > Chorão morreu de Overdose de Cocaína, revela laudo do IML.

Tópicos recentes

Chorão morreu de Overdose de Cocaína, revela laudo do IML.

chorãoOverdose de cocaína foi o que matou Chorão, ex-cantor do grupo Charlie Brown Jr. Esse foi o resultado do laudo necroscópico da Polícia Técnico-Cientifica de São Paulo.

O vocalista da banda foi encontrado morto no dia 6 de março, em seu apartamento na Zona Oeste da capital paulista.

O exame toxicológico revelou que o corpo de Chorão apresentava 4,714 microgramas da droga por mililitro de sangue. Segundo os peritos, foi possível concluir, a partir dos testes, que a causa da morte foi “intoxicação exógena devido à cocainemia”, ou seja, que o cantor ingeriu muita cocaína, ocasionando assim a sua morte.

O laudo necroscópico será anexado ao inquérito da Polícia Civil. Após ser concluído, o inquérito será encaminhado ao Fórum da Barra Funda para apreciação do Ministério Público e da Justiça. Sendo assim arquivado.

De acordo com o especialista, o excesso da droga pode ter causado um infarto ou um acidente vascular cerebral. A cocaína gera muita adrenalina, aumento da pressão, aumento da frequência cardíaca e respiratória, sobrecarga cardíaca e, com isso, tem menos sangue chegando ao coração e no cérebro. Segundo psiquiátrica, a hipótese mais plausível é de que Chorão tenha tido um ataque cardíaco. “Se tivesse mais de 50 anos, provavelmente seria um AVC isquêmico”, acrescentou o psiquiatra.

 
 

Tags: Tags: , , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

Faça a busca por notícias

 


Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0).

Se houver qualquer coisa (ocorrência) neste site relacionado a acessibilidade ou a validação que não estiver de acordo com os padrões, por favor entre em contato.