Top30 Os melhores sites da Internet

 
Página Inicial > Tecnologia > Chameleon X-1: Mouse e Controle de Vídeo Game em um único dispositivo

Tópicos recentes

Chameleon X-1: Mouse e Controle de Vídeo Game em um único dispositivo

A empresa Shogun Bros, desenvolveu um mouse que além de funcionar como um mouse comum possui mais duas funcionalidades. Batizado como Chameleon X-1, o mouse tem função de joystick completo para PC como também de controle remoto.

mouse

O mouse Chameleon X-1 possui 7 botões na parte de cima, sendo um deles o scroll. Já na parte de baixo, o mouse passa a ser um controle para jogar vídeo game no PC, com 14 botões. Seu sensor óptico é de 1.600 dpi, conectando-se ao computador através de um receptor USB sem fio de 2.4 GHz. Com um recurso chamado force feedback, o mouse possui um tempo menor de resposta e aumento da sensação de realismos dos jogos.

mouse para video game

Seu design arrojado e ergonômico, o Chameleon X-1 terá várias cores. De acordo com a empresa, o mouse controle remoto estará disponível primeiro nos Estados Unidos, no 1º semestre de 2011, com preço sugerido de US$ 55. No Brasil ainda não tem previsão de lançamento.

mouse 2

 
 

Tags: Tags: , , , , ,

  1. 21, dezembro, 2010 em 15:21 | #1
    Extremamente interessante. Particularmente gostei muito do formato do controle, me lembra até o classic controller do nintendo wii (controle MUITO bom, por sinal).
    Não gostei muito do L e do R só.
    Aliás, L2 e R2 fazem falta aí…
    O preço tá bem em conta, já vi mouses da Microsoft por R$ 100,00…Então tá dentro do orçamento. Se eu ver a venda certamente vou comprar ;D
    Ah! O “receptor” USB seria adaptador da Bluetooh?
  1. Nenhum trackback ainda.

Faça a busca por notícias

 


Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0).

Se houver qualquer coisa (ocorrência) neste site relacionado a acessibilidade ou a validação que não estiver de acordo com os padrões, por favor entre em contato.