Top30 Os melhores sites da Internet

 
Página Inicial > Cinema, Entretenimento, Saúde > Beyoncé Grava Clipe Contra Obesidade Infantil

Tópicos recentes

Beyoncé Grava Clipe Contra Obesidade Infantil

Sabemos que a obesidade tem crescido de forma avassaladora nos últimos anos e que tem afetado bastante as crianças. Considerada uma doença, a obesidade infantil e adulta tem afetado o mundo todo, levando uma alerta mundial.

beyonce-lets-move-kids-2

Em decorrência disso, a primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, recebeu uma aliada na luta contra a obesidade infantil, Beyoncé. A cantora americana gravou um clipe, “Move Your Body”, que vem ser uma nova versão do seu single “Get Me Bodied”.

O mais novo vídeo de Beyoncé mostra um grupo de estudantes na lanchonete de uma escola. Onde um aluno acima do peso começa a dançar sua música e posteriormente, a diva entra, puxando o restante dos alunos para dançarem.

O novo clipe será lançado no dia 03 de maio em escolas norte-americanas. Onde promoverá a campanha “Let’s Move” (vamos nos mexer) de Michelle Obama.

Assista ao vídeo abaixo.

 
 

Tags: Tags: , , , , , ,

  1. carolina rodrigues
    10, abril, 2012 em 17:41 | #1
    pow parabens isso que e quere os bens das crianças com a gordinhas
    parabens beyonce bjbjbbj de sua grande fan carolina bjbjb
  2. Patricia
    18, outubro, 2011 em 16:40 | #2
    Ela deveria pesar seriamente em um Viagem para México, nossa lá si q as crianças são gordas, elas so comen porcaria e toman Coca cola, comen donuts, azucar e pão tudo o tempo, em edade adulta eles bebem Cerveja e comem carne de cerdo, México vai rodar!!!
  3. 11, maio, 2011 em 08:21 | #3
    Gostei e aproveito a oportunidade para parabenizar esta cantora pelo sucesso que ela tem feito, e de tudo quanto hjá vimos que ela é capaz de fazer quanto o assunto é a vida Humana…. Muitas feluicidades
  1. Nenhum trackback ainda.

Faça a busca por notícias

 


Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0).

Se houver qualquer coisa (ocorrência) neste site relacionado a acessibilidade ou a validação que não estiver de acordo com os padrões, por favor entre em contato.