Top30 Os melhores sites da Internet

 

Página Inicial > Notícias > Camisinha Contra Estupro: 30 mil camisinhas “Rape-Axe” serão distribuídas na África do Sul no período da Copa do Mundo.

Tópicos recentes

Camisinha Contra Estupro: 30 mil camisinhas “Rape-Axe” serão distribuídas na África do Sul no período da Copa do Mundo.

estuproInfelizmente o estupro é um ato violento que cresce cada vez mais em todo o mundo, deixando seqüelas permanentes na vida da vitima. E de acordo com a organização não-governamental Human Rights Watch, a África do Sul é o país que tem maiores taxas de estupro do mundo, como também é onde existe a predominância de contaminação pelo vírus HIV, da AIDS.

Em decorrência a esses números, a médica sul-africana Sonnet Ehlers com o intuito de combater o crime sexual ou até mesmo possibilitar uma chance de defesa ao público feminino, criou uma “arma” contra o estupro. Sendo uma camisinha feminina e batizada como Rape-Axe, o produto possui “garras” que se encaixam no pênis no ato da penetração.

camisinha-feminina-antiestupro-contem-garras-que-se-fincam-no-penis-com-a-penetracao-materia-do-parceiro-itodas-1277424291612_533x306

Em entrevista a CNN, rede de televisão americana, a médica explicou que a camisinha machuca o agressor. “O homem não consegue urinar nem andar quando a camisinha fica presa. Se ele tentar removê-la, vai ficar ainda mais apertada”, explicou Sonnet Ehlers. De acordo com a criadora, a “camisinha anti-estupro” é colocado como um absorvente interno na vagina e só pode/deve ser retirado do pênis através de um médico. Só no período da Copa do Mundo, será distribuído em torno de 30 mil camisinhas Rape-Axe na África do Sul.

Há muito tempo a médica sul-africana trabalha com vítimas de violência e a idéia de inventar o produto nasceu quando uma vítima de estupro revelou que gostaria de ter dentes nas partes intimas. Segundo a Dra. Sonnet Ehlers, várias pesquisas foram feitas antes de o produto ser distribuído, “consultei engenheiros, ginecologistas e psicólogos para ajudar com o design e garantir a segurança do produto”.

Com certeza o produto aterroriza qualquer homem e só de olhar já inibi a ação dos estupradores. Segundo a médica um diretor de policia informou que, depois que o produto foi anunciado, em três meses não houve nenhuma queixa de violência contra mulher.

antiestupro-m-20091008

 
 

Tags: Tags: , , , , , ,

  1. 2, julho, 2010 em 19:01 | #1
    Parabens essa ideia é mt legal
    Eu ja fui estrupada e nao tinha essa camisinha
    Agora eu nao ando sem a minha
    Obrigada
    As minhas amigas q estao do meu lado agora
    Usa e o pai dellas tentaram estrupar elass
    E pagaram um preço mt alto
    A camisinha pego o pênis delles
    e elles foram preso
    Elas estao mandando um beijo pra doutora
    Elas se chamam Carmi e Dada
  1. Nenhum trackback ainda.



Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0).

Se houver qualquer coisa (ocorrência) neste site relacionado a acessibilidade ou a validação que não estiver de acordo com os padrões, por favor entre em contato.