Top30 Os melhores sites da Internet

 
Página Inicial > Esportes > Brasil leva a taça da Copa das Confederações 2013 – Brasil 3 x Espanha 0

Tópicos recentes

Brasil leva a taça da Copa das Confederações 2013 – Brasil 3 x Espanha 0

Sem título

Neste domingo, 30 de junho, maior parte dos brasileiros vestiram a camisa verde e amarela para ver a grande final da Copa das Confederações 2013. Brasil jogou com raça e com fúria em cima da Espanha, levando assim a taça e deixando os brasileiros em euforia total.

Muitos achavam que seria um jogo difícil, que os Espanhóis iriam dar trabalho para o Brasil, porém, não foi isso que aconteceu. Brasil jogou muito bem e não deixou a equipe Espanhola à vontade no campo, conseguindo marcar 3 a 0 em cima do rival. Dois gols foram do jogador Fred e um de Neymar.

Com a conquista da taça, o Brasil resgatou a confiança da torcida e deixando assim confiantes com a Copa de 2014.

Sem título

O goleiro da seleção brasileira, Júlio César, que por sinal fez uma brilhante atuação em todos os jogos da Copa das Confederações 2013, fez questão de lembrar aos espanhóis que o seu país ainda é o maior campeão mundial de todos os tempos e possui a camisa mais pesada do planeta. “Com todo respeito à Espanha, que é uma grande seleção e vem encantando o mundo, futebol tem uma hierarquia e o Brasil é cinco vezes campeão do mundo. Eles respeitam. Não tiveram oportunidade de jogar com o Brasil quando foram campeões. Agora eles sabem que jogar contra o Brasil não é fácil. O mesmo respeito que a gente entrou contra eles, eles vão entrar contra a gente. No Mundial a gente vai ser um adversário que eles vão querer driblar”, disse o goleiro.

Mas Júlio Cesar enfatizou que a sua história na seleção brasileira ainda não acabou, sendo que agora ele vive novamente um momento de glória após ter sido um dos destaques negativos do Brasil na traumática eliminação diante da Holanda, nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010. “Venho batendo na mesma tecla, que minha página ainda não fechou. Tem um capítulo em aberto, tem muita coisa para acontecer. Falta um ano pra Copa, que é o sonho maior. Gostaria muito que esse troféu fosse aquele que vamos erguer daqui um ano”, disse. “Foi uma experiência maravilhosa pra todos para ver o que vai acontecer daqui a um ano, estádios maravilhosos, torcida apoiando, jogadores, foi tudo perfeito e agora é manter o foco”, completou.

Então que venha a Copa do Mundo de 2014. \o/

 
 

Tags: Tags: , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

Faça a busca por notícias

 


Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0).

Se houver qualquer coisa (ocorrência) neste site relacionado a acessibilidade ou a validação que não estiver de acordo com os padrões, por favor entre em contato.