Top30 Os melhores sites da Internet

 
Página Inicial > Entretenimento > Beautiful People: Site de pessoas “bonitas” aceita usuários “feios” por engano.

Tópicos recentes

Beautiful People: Site de pessoas “bonitas” aceita usuários “feios” por engano.

Um site de relacionamento que já deu muito que falar, e acho que agora mais ainda, foi o Beautiful People. Isso porque o site é exclusivo para pessoas “bonitas”, mas que atualmente estava aceitando mais gente em seu cadastro de usuário. Porém, a aceitação se teve a um erro no sistema, ou melhor, de um vírus. A partir de então, da detecção do vírus, já foram expulsos 30 mil usuários, considerados feios, e que haviam conseguido se cadastrar por engano.

De acordo com a direção do site, um e-mail com pedido de desculpas e dizendo que os mesmos foram admitidos por engano foram enviados aos usuários rejeitados. Os administradores do site de relacionamento revelam que, atualmente, 5,5 milhões de pessoas já tiveram o pedido de cadastro rejeitado.

Para o diretor do site, Greg Hodge, a empresa “lamenta sinceramente pelas pobres pessoas que foram incorretamente admitidas no site e que acreditaram, ainda que por pouco tempo, que eram bonitas”. “Deve ser difícil de engolir, mas é melhor que elas tenham chegado perto do paraíso do que nunca ter experimentado a sensação”, diz.

Segundo o site, a maioria dos usuários aceitos incorretamente eram americanos – 11.924 pessoas. Os brasileiros – 2.911 no total – seriam a terceira nacionalidade com mais usuários aceitos incorretamente.

A rede assegura que, na média, um em cada sete cadastros são aprovados. A maioria dos membros aceitos seria dos Estados Unidos, da Dinamarca e da França, já os países com maior índice de rejeição seriam da Grã-Bretanha, Rússia e Polônia.

 
 

Tags: Tags: , , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

Faça a busca por notícias

 


Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0).

Se houver qualquer coisa (ocorrência) neste site relacionado a acessibilidade ou a validação que não estiver de acordo com os padrões, por favor entre em contato.