Top30 Os melhores sites da Internet

 
Página Inicial > Celebridades > Amy Winehouse – Cantora é encontrada sem vida em sua residência, em Londres.

Tópicos recentes

Amy Winehouse – Cantora é encontrada sem vida em sua residência, em Londres.

Amy Winehouse foi encontrada sem vida, no último sábado (23/07) em sua casa, em Londres, pelo seu segurança particular. Os motivos exatos da morte ainda não foram determinados e evidencias de crime foram descartadas.

Como a cantora inglesa era envolvida com drogas, há suspeitas de overdose. Exames toxicológicos foram feitos no corpo de Amy Winehouse e o resultado deve sair entre 2 e 4 semanas. Em uma entrevista, a mãe da cantora, Janis, disse que a morte da filha era “apenas uma questão de tempo” e que havia encontrado sua filha um dia antes de morrer.

 

Antes e Depois das drogas

De acordo com jornal inglês, a cantora realizava exames periódicos e que na sexta-feira, um médico havia lhe examinado. Noticias foram publicadas de que a Amy havia comprado drogas, dentre elas: cocaína e ecstasy na véspera de sua morte.

A morte tão precoce de Amy Winehouse, com apenas 27 anos, se junta a uma trágica lista de roqueiros que também morreram nesta idade, por consequência direta ou indireta do uso de entorpecentes, entre eles: Janis Joplin, Kurt Cobain, Jim Morrison, Brian Jones e Jimi Hendrix.

 
 

Tags: Tags: , , ,

  1. raiany TE AMO AMY
    16, agosto, 2011 em 19:37 | #1
    buuuuááááááááááááá eu chorei muito eu amava ela.ela era uma boa pessoa mais as drogas eram mais fortes se ela morreu de overdose eu vou morrer de tristesa.PRA
    MIM VC ESTA VIVA NO MEU s2, NUNCA VOU DIZER DESCANSE EM PAZ,…MAIS SIM DURMA BEM!
  1. Nenhum trackback ainda.

Faça a busca por notícias

 


Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0).

Se houver qualquer coisa (ocorrência) neste site relacionado a acessibilidade ou a validação que não estiver de acordo com os padrões, por favor entre em contato.