Programas de culinárias
Competições na cozinha ganham cada vez mais o público
Os programas de competição culinária ganharam o gosto popular, sem dúvida alguma.
Os telespectadores, além de aprender as receitas e praticá-las em casa, também se envolvem no programa, escolhendo os competidores preferidos desde o início.
O canal TLC aderiu à moda e hoje, conta com diversos programas como este. Confira alguns.
Hell’s Kitchen
Apresentado pelo internacionalmente renomado chef Gordon Ramsay, a competição no Hell’s Kitchen não é para qualquer um. Ramsay desafia 12 chefs jovens e aspirantes com receitas desafiantes em seu famoso restaurante em Hollywood.
O diferencial do programa, que em setembro transmitirá a 8ª e 10ª temporada, é a participação ilustre de Ramsay. O chef é extremamente exigente e isto se reflete diretamente em suas decisões.
O programa é transmitido às terças-feiras, às 15h15 e às 18h50; às quartas-feiras, às 12h30, às 15h15 e às 18h50 e em outros dias e horários conforme disponibilidade do canal.
Combate Culinário
Na série Combate Culinário o combate é entre chefs. Você conheça um clube secreto underground que reúne os melhores chefs do mundo e claro, a competição que acontece entre eles.
O programa é apresentado por Ilan Hall, vencedor da segunda temporada de TopChef e dono do The Gorbals.
O reality tem transmissão da 1ª e 2ª temporada às quartas-feiras, às 12h04, às quintas, ás 12h03 e 12h30 e às quintas, às 22h45 e às 01h50, ou conforme disponibilidade do canal.
Food Truck
A série Food Truck: O Desafio é uma competição de muito sangue quente também.
Quatro duplas se enfrentam para ganhar a própria lanchonete motorizada e personalizada.
O programa é apresentado por Jesse Palmer e mostra todos os apuros dos competidores nas provas. Os desafiantes devem demonstrar apresentação atraente, qualidade no atendimento e sabores próprios no mercado dos food trucks. Vence aquele que obtiver o maior lucro.
O programa vai ao ar às segundas-feiras, às 03h05 e ás 21h52, às sextas-feiras, às 16h10 e aos sábados, às 00h e às 9h45. Dias e horários também variáveis de acordo com a disponibilidade da programação.
Nós contra o chef
No programa Nós contra o chef, pessoas que cozinham por hobby competem com três chefs profissionais, todos preparando a mesma comida. Aos críticos fica a missão de escolher o melhor prato.
No elenco Antonia Lofaso, Beau MacMillan e Jeff Henderson.
A primeira temporada é transmitida às terças, quartas e quintas-feiras, às 01h, 16h10 e 20h30, às sextas, às 01h e às 20h30 – conforme disponibilidade.
Para assistir esses e outros programas do TLC, basta assinar serviços de televisão para canais fechados, como a NET, e pegar o pacote que contenha esse e outros canais de interesse.
Atenção, Brasil! Estão abertas as inscrições nacionais para o BBB 14.
Quem não teve a oportunidade de ficar cara a cara com a Produção nas Seletivas Regionais, ou simplesmente perdeu o prazo para se inscrever nesta etapa classificatória, tem a última chance de tentar uma vaga na casa mais vigiada do Brasil.
Estão abertas as Inscrições Nacionais para o BBB14. Você que sonha em ser um dos novos brothers do reality show pode enviar um vídeo para tentar uma entrevista na Cadeira Elétrica.
Se você ainda não mandou o seu vídeo, aproveita que essa é a última chance.
Quem sabe você não é o próximo a entrar na casa mais vigiada do país?!?
As araras azuis Blu e Jade estão prestes a voltar para os cinemas, dando a continuação da animação do filme “Rio”.
No novo filme, “Rio 2”, o casal de pássaro resolve deixar o Rio de Janeiro e se mudar para a Amazônia com os seus três filhotes, com o intuito de que eles aprendam a viver na natureza.
Todos os personagens mais divertidos do desenho estão de volta, como o buldogue Luiz, o tucano Rafael e os periquitos Pedro e Nico. Além de um novo personagem, o pai arara de Jade, que promete dar bastante trabalho para Blu.
Quem também está de volta é o vilão Nigel, que agora tem como parceiros de crime uma perereca e um tamanduá.
“Rio 2″ estreia aqui no Brasil no dia 28 de março de 2014.
Assista o trailer abaixo:
Em 2009 a revista britânica “The Economist” apontava decolagem na economia brasileira, mas hoje o pensamento é de decadência. Na época, a revista trazia na capa o Cristo na forma de um foguete prestes a levantar voo, com o título “Brasil takes off” (“Brasil decola”, em tradução livre).
Mas na sua nova edição de outubro, traz novamente o Cristo Redentor, porém, de cabeça para baixo, em trajetória de queda. A manchete de capa critica a economia do nosso país e faz o questionamento: “Has Brazil blown it?” (“O Brasil estragou tudo?”).
Mas essa não é a primeira vez que a revista faz crítica à economia brasileira. Em junho, chamou de medíocre o desempenho do país desde 2011.
Desde 2012 a publicação britânica já vem adotando tom mais cauteloso quando o assunto é o Brasil. As matérias dedicadas ao país chamam a atenção, entre outros fatos, a riscos políticos, elevados custos para fazer negócio e protecionismo no petróleo, o que afastaria investidores externos.
Hoje (13) começa a 13ª edição do Rock in Rio, o maior festival de música do mundo. O grande idealizador desse grande evento, que por sinal movimenta milhões de reais, é o empresário Roberto Medina.
Todos os holofotes do mundo da música estarão voltados a esse grande festival, sobretudo o acompanhamento da mídia e de milhões de fãs das bandas e atrações mundo a fora. Não é para menos que grandes marcas fecharam parcerias com a organização do festival e vão entrar em cena com ações e promoções especiais durante o Rock in Rio. Confira abaixo algumas das principais ações que essas marcas irão fazer no Rock in Rio:
SKY TRAZ AMI JAMES E MONTA ESTÚDIO DE TATUAGEM NO EVENTO
Durante os sete dias de festival a operadora promoverá o conceito “Marcados pelo Rock”, com um estúdio de tatuagem da SKY dentro da Cidade do Rock. Nele, o renomado Ami James e outros cinco tatuadores da Body Art Tatoo tatuarão celebridades e o público. As tatuagens serão feitas em uma sala semelhante a um “aquário” emoldurado, que permitirá ao público acompanhar todo o processo conduzido por James.
ITAÚ VAI TRANSFORMAR FÃS EM ASTROS DO ROCK
O banco utilizará a tecnologia para surpreender o público com algumas ações. A principal delas é a criação da experiência “Astro do Rock”. Depois de cadastro por biometria (digitais), os participantes serão encaminhados a um corredor, que simulará um backstage. Ao passar pelas cortinas e subir ao palco um enorme painel digital mostrará a imagem de milhares de fãs, que poderão interagir com os participantes por meio de um Kinect. A experiência completa será transformada em um vídeo de 20 segundos que será publicado no Facebook.
REDECARD VAI TESTAR “A FORÇA DO ROCK”
A empresa de meio de pagamento oficial do evento distribuirá 175 tablets, exclusivos do festival, para quem atingir o nível máximo em um medidor de força instalado no Rock Street. Os consumidores que pagarem as suas compras nos estabelecimentos dentro do evento com cartão são os que terão a oportunidade de participar da promoção.
HEINEKEN AMPLIA AÇÕES E APOSTA NA SUSTENTABILIDADE
Além das ações tradicionais, como a tirolesa, o “Lounge Heineken” e uma “Beer Station”, a marca traz para o evento neste ano o espaço de sustentabilidade Rock & Recycle, que vai dar prêmios aos visitantes do Rock in Rio em troca de copos descartáveis da Heineken coletados no local, que posteriormente serão encaminhados para reciclagem. Tal ação já foi realizada no Lollapalooza deste ano e atraiu filas enormes.
OI TERÁ ORELHÕES TEMÁTICOS
A Oi desenvolveu orelhões temáticos que ficarão distribuídos pela Cidade do Rock. São seis aparelhos, sendo um deles adaptado para pessoas com deficiência. Todos eles com design inspirado em elementos ligados ao rock, como guitarras e spikes. Esses orelhões estarão liberados para efetuar ligações locais e DDD gratuitas, para fixos e celulares de qualquer operadora.
DOMINO´S PIZZA QUER DEGUSTAR NOVO RECORDE
A rede terá três lojas na Cidade do Rock e espera vender 80 mil pizzas, além de apoiar o projeto “Lixo no lixo, Rio no Coração”. Mais de 100 funcionários da marca estarão envolvidos na operação, que consumiu investimentos de R$ 1 milhão.
COCA-COLA COLOCA MÚSICAS NAS LATINHAS
As latas de 350 ml e garrafas de 600 ml da Coca-Cola deste ano ganharam um aplicativo inédito, disponível para Android e iOS, com playlists exclusivas contemplando sete estilos musicais diferentes (Metal, MPB, Rock, Pop, Clássicos, Eletrônico e Hip Hop). Para ouvir, basta baixar o aplicativo Coca-Cola Zero Música, escanear a sound wave das embalagens de Coca-Cola Zero e colocar para tocar no celular ou tablet.
BACARDÍ BIG APPLE TERÁ AÇÕES SENSORIAIS
No espaço, com cerca de 140m², serão promovidas ações sensoriais com o conceito “Liberdade para os Sentidos. Os visitantes poderão se divertir com um gerador de eletrostática – que deixará muitos cabelos arrepiados –, saborear maçãs verdes dispostas em uma grande garrafa do rum saborizado, observar em tempo real outro palco do festival por um big “olho”, e aproveitar um backdrop para tirar fotos. O espaço terá também paredes decoradas com garrafas e painéis de LED sincronizados com o aplicativo da marca no Facebook.
VOLKSWAGEN PROMOVE FOX ROCK IN RIO
A montadora lançou uma campanha publicitária do Fox Rock in Rio, que conta com a participação da banda Jota Quest. O trabalho destaca os equipamentos da série especial do modelo feito especialmente para o festival.
LOJAS AMERICANAS E SEU PDV NA CIDADE DO ROCK
Será uma loja de conveniência com 60 metros quadrados, o dobro do tamanho da que foi montada na edição de 2011, e com sortimento ampliado. Além dos CDs e DVDs, o público poderá comprar chocolates, biscoitos, pilhas e itens de higiene.
Produtos feitos com exclusividade para o festival, como ursos de pelúcia, capas de iPhone e ecobags, também estarão à venda. Haverá ainda uma cabine de fotomontagem para o público postar imagens nas redes sociais e wi-fi grátis.
NOVO BIC FLEX 4
A BIC vai apresentar ao público o BIC Flex 4, o primeiro barbeador recarregável da empresa, através de ações de degustação, onde o participantes poderão tirar fotos com acessórios e brincar com diversos modelos de barbas disponíveis. As imagens serão postadas, em tempo real, na página da BIC Barba no Facebook.
EDP VAI CARREGAR CELULAR DOS ROCKEIROS
A EDP no Brasil, empresa do Grupo EDP Energias de Portugal, oferecerá um ponto exclusivo de recarga para celulares e iPad com acesso à internet aos frequentadores da área vip do Rock in Rio 2013.
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